quarta-feira, 16 de março de 2016

EXTRA! EXTRA! Popeye é um cyborg!!

 
Antes de começar, quero citar um trecho do texto do Profº Edvaldo - A CULTURA DO CORPO MUTANTE, "Equipar o corpo, construir a eficiência. O novo ideal de que a carne deve ser remodela, mescladas com próteses, naturais e artificiais, acentua as funções úteis da biotecnologia: elaborar, dinamizar e alimentar os corpos mutantes. Ao mercado do corpo, incentivado pela publicidade, cabe o pavoneamento dos cânones efêmeros em festejos cotidianos."
 
Passei a minha infância sem saber que esse marinheiro baixinho não passava de um ciborg que ativa seus super poderes ao ingerir este composto de espinafre enriquecido com nano partículas de moléculas que fazem duas fibras musculares melhorarem e aumentar a força física. Bem que eu imaginei que algo estaria errado... Eu também comia espinafre e não ficava com a força do Popeye, era de se esperar eu não era um ciborg! Alías... Sou um ciborg desde o dia em que eu nasci, pois fui vacinado... Caramba.... Também sou um ciborg! 

Mas e agora? Todas as pessoas que conheço são vacinadas, possuem uma obturação dentária, óculos, SIM! Painho (meu pai), Mainha (minha mãe) e eu usamos óculos... Caramba! Sou oriundo de uma família de ciborgs!
 
A minha concepção de ciborg era de seres humanos contituidos de partes mecanincas/eletronicas para sobreviver ou suprir uma deficiência física! Mas até com a minha própria concepção vejo que até o pirata do desenho é um ciborg.. Pois ele tem uma perninha de pau né! Capitão gancho um ciborg com um gancho no lugar da mão!
 
Fico me perguntando, e quem tem um olho de vidro? É um ciborg também?
 
Para concluir deixo um pedido a vocês que estão lendo.
 
Caso conheçam algum humano "original" diz pra ele entrar em contato! Tenho vontade de saber como é ser um ser humano normal sem traços ciborgs...
 
E sr Popeye, hoje descobri que vc não é um marinheiro e sim um ciborg. Entrarei em contato com o Bruutus e com a Olívia Palito para informa-los que o senhor é um farsante e esconde este segredo de todos nós!

David Sodré
16/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário